segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Máscara Negra, Arlequina e Coringa no filme solo do Batman!


Rumor é a palavra mais ouvida e lida ultimamente quando se fala sobre o Universo Compartilhado da DC Comics nos cinemas. Rumores sobre Flash, Liga da Justiça e do filme solo do Batman, que agora tem mais um rumor nas costas. Os alvos dessa vez são os vilões e maníacos de Gotham como Máscara Negra, Coringa e Arlequina. Esses dois últimos apresentados no último filme da DC, Esquadrão Suicida, que, mesmo com todas as críticas negativas de críticos especializados, vem quebrando recordes atrás de recordes.




E ontem em um fórum do site Reddit, foi publicado mais um rumor sobre o filme solo do Batman, que será dirigido, escrito e protagonizado por Ben Affleck. Dessa vez o rumor conta sobre a possível trama do filme do cavaleiro das trevas.



A postagem no Reddit é a seguinte: “O filme Batman (agora chamado The Batman, mas eles estão considerando outros títulos) vai lançar em 05 de outubro de 2018. A trama atual tem o Máscara Negra como o principal vilão quebrando outros vilões de Arkham para matar Batman. O Coringa e a Arlequina tem uma subtrama envolvendo uma bomba para explodir todos os internos, uma vez que o Batman recaptura todas, resulta que a Arlequina acaba deixando o Coringa por causa dos abusos e Batman tenta reabilitá-la.”



“O Exterminador é enviado por Amanda Waller para ajudar a conter a situação para que ela possa usá-los para seus próprios meios, mas Batman luta contra o Exterminador e promete para Waller que está próximo dela. O Pistoleiro também está nisso, mas deixa o Asilo para ficar com sua filha em vez de começar sua vingança contra o Batman. Há uma cena muito legal onde o Máscara Negra pergunta quem vai se juntar a ele para se vingar (esta cena vai se concentrar muito em reações do Pistoleiro, deixando claro que ele quer apenas a liberdade). Muitos dos vilões fogem no final, com o Batman prometendo caçá-los. O filme termina com Batman tendo vista para Gotham e vendo um dos vilões secundários (ainda a ser decidido) cometendo um crime.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário